O BOTEQUIM

O SEU PONTO DE ENCONTRO.

Novo conceito de Botequim faz história na cidade de Itu

Desde 2011, o Botequim do Jeremias vem se consolidando como um ponto de encontro na cidade e em toda a região

Ao contrário do que muitos imaginam o Botequim do Jeremias não é um barzinho no qual os clientes se reúnem apenas para curtir um som, mas sim, para apreciar uma gastronomia de qualidade, um espaço agradável, cujo objetivo, de acordo com os sócios ituanos Jean Bertolazzi e Leo Menezes, é inovar o conceito de Boteco. “Aqui a gente trata esse tema ‘boteco’ de forma diferente do que as pessoas imaginam. O Botequim do Jeremias é para aquelas pessoas que apreciam um lugar com um espaço agradável para encontrar os amigos, pedir uma porção, tomar uma cervejinha, jogar uma sinuca, ou simplesmente, para aqueles que querem tudo isso e um pouco mais, convidamos artistas da cidade e região como uma atração para nossos amigos que frequentam o Botequim do Jeremias”, comenta Leo Menezes.

Cerca de R$ 120 mil foram investidos para transformar um prédio na Praça Conde de Parnaíba, em Itu, em um espaço com capacidade para receber cerca de 400 pessoas. Além da reforma da casa, os empresários investiram em equipamentos de som, sistemas de segurança, acessibilidade, como explica o empresário Jean Bertolazzi, “Hoje temos um sistema computadorizado no qual o cliente, ao entrar no Botequim do Jeremias, terá seus dados cadastrados, incluindo foto, para um controle de segurança ainda maior tanto para o cliente amigo, quanto para nós. Neste sistema, ele tem acesso a tudo o que foi consumido em seu cartão de consumo, que é recebido na entrada e devolvido na hora da saída”, comenta Jean.

Os empresários investiram em uma estrutura para que os artistas da cidade e de toda a região pudessem ter um espaço próprio para agradar os frequentadores do Botequim. “Investimos em um palco e toda a estrutura de som para que as bandas que se apresentam aqui não tenham com o que se preocupar, eles apenas trazem seus instrumentos e toda a parte de som é por conta da casa”, comenta Leo. O Botequim do Jeremias também oferece sistema de internet gratuita – Wi-fi, telão, TV’s de plasma.

Com um chef de cozinha especializado, o Botequim do Jeremias tem como seu ‘carro-chefe’ na gastronomia o Bolinho de Abóbora com Carne Seca e a Coxinha de Abóbora. “Todo mundo que vem conhecer o Botequim do Jeremias pede para provar essas porções, não há quem não resista”, comenta Leo.

Itu - SP // Praça Conde de Parnaíba, 76 - Centro - CEP: 13300-143

Tel.: (011) 2715-7600

contato@botequimdojeremias.com.br

© Todos os direitos reservados | 2013 - Botequim do jeremias

Desenvolvido por: Agência PXT